Americana, 28 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Últimas vagas
Networking Mulheres Empreendedoras gera negócios e parcerias
 
10/04/2014
 


 
Com foco em incentivar a interatividade dos negócios entre o público feminino, o “Networking Mulheres Empreendedoras” da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) chega a sua 3ª edição no próximo dia 15 de abril (terça-feira), às 14h30, na sede da entidade. Desde a realização do primeiro evento para cá, são inúmeros os exemplos de negócios e parcerias firmados entre os participantes. Para a edição deste ano, estão disponíveis as últimas vagas para inscrição.

“Nas edições passadas temos exemplos de mulheres que faziam trabalhos manuais, em casa, e que ao apresentarem seus produtos no evento, acabaram aumentando a carteira de clientes e até prestando serviço para outras empreendedoras através de parcerias”, relatou a diretora do DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras), Elza Cassitas Sferra, ao falar do sucesso que o evento faz.

O “Networking Mulheres Empreendedoras” acontece de maneira dinâmica, onde mulheres se dividem em grupo para apresentarem, umas às outras, seus mais variados produtos. Ao final do evento, cada uma das participantes terá apresentado seu negócio para todas as outras mulheres empreendedoras presentes no evento – aumentando, assim, as chances de bons negócios e parcerias.

“É um evento que tem um excelente custo benefício para as participantes, além de incentivar o empreendedorismo. Por isso, quem se interessar não pode demorar para se inscrever, pois temos poucas vagas”, relatou Elza. As inscrições podem ser feitas através da Linha de Apoio ao Associado pelo telefone (19) 3471-3880.

Patrocínio
O networking é uma realização do Departamento de Mulheres Empreendedoras e da ACIA, com o patrocínio da Agência Tactos.

Participe
O valor de investimento para associadas da ACIA é de R$ 95 e para não sócias o valor é R$ 125. As vagas são limitadas a, no máximo, três participantes por segmento.
 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo