Americana, 28 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Participe!
DEFIT abre vagas para cursos gratuitos em gestão de academias
 
21/07/2014
 


 
O DEFIT (Departamento Fitness) da Associação Comercial e Industrial de Americana abriu vagas limitadas para capacitações exclusivas aos empresários de academias do município e da Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. Serão quatro palestras gratuitas até o final deste ano com foco em marketing, gestão e motivação. As capacitações fazem parte das primeiras ações do novo departamento da ACIA e serão realizadas em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

“O departamento está empenhado em capacitar cada vez mais os empresários e profissionais da área fitness, por isso, teremos essa importante parceria do Sebrae nas primeiras ações do DEFIT neste ano. Serão capacitações de extrema importância para o setor, pois os empresários terão condições de fazer uma análise dos seus negócios e implantar novas ideias de gestão, de marketing”, destacou o diretor coordenador do DEFIT, Marcio Rogério da Silva.

O ciclo de palestras do DEFIT terá início em agosto e se encerra em novembro, sendo realizada uma capacitação por mês. A primeira delas abordará a “Internet na medida”, enquanto a segunda, agendada para o mês de setembro, terá como tema “Por dentro dos custos, despesas e preços de venda”. Já a terceira capacitação está prevista para novembro, com o tema “Organize o caixa da sua empresa e não perca dinheiro”. A última palestra do ano terá foco em motivação. “Como criar uma equipe motivada” acontecerá em novembro.

“O DEFIT começa suas ações com foco voltado na gestão das empresas fitness. Esse é o primeiro passo do departamento que está focado no desenvolvimento contínuo do segmento. Uma oportunidade única dos empresários se reunirem e se capacitarem com os especialistas do Sebrae”, relatou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

Participe!

Mais informações podem ser obtidas através da Linha de Apoio ao Associado ACIA: 3471-3880. As inscrições podem ser realizadas no site www.acia.com.br/cursos. As vagas são limitadas.

Confira abaixo mais detalhes das palestras:

INTERNET NA MEDIDA - 06/08 das 14h às 16h
Apresentação: palestra que orienta o participante sobre as vantagens da utilização da internet para a gestão da empresa, demonstrando as oportunidades, ferramentas gratuitas e forma de aplicar a internet na estratégia do negócio.

POR DENTRO DOS CUSTOS, DESPESAS E PREÇO DE VENDA - 03/09 das 14h às 16h
Apresentação: palestra que visa orientar os empresários para o desenvolvimento de competências gerenciais que melhorem a gestão financeira de sua empresa.

ORGANIZE O CAIXA DA SUA EMPRESA E NÃO PERCA DINHEIRO - 08/10 das 14h às 16h
Apresentação: palestra que visa sensibilizar o empresário sobre a importância de utilizar o fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios.

COMO CRIAR E MANTER UMA EQUIPE MOTIVADA - 05/11 das 14h às 16h
Apresentação: sensibilizar o empresário para a necessidade de formar e manter uma equipe comprometida com a empresa. Mostrar ferramentas que estimulam os colaboradores para o desenvolvimento do trabalho.
 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo