Americana, 29 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Mega Evento
ACIA participa da 21ª edição de ação da Danny Cosméticos
 
29/07/2014
 

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) prestigiou a 21ª edição do Mega Evento da empresa associada Danny Cosméticos, realizado no dia 28 de julho, no Americana Hall, com o tema “Vá além do luxo”. A edição deste ano comemorou o 36° aniversário da empresa e contou com a presença de mais de duas mil pessoas, entre profissionais e consumidores do setor de cosméticos vindos de Americana e de outras quatro cidades do interior de São Paulo.

Estiveram representando a entidade o presidente Dimas Zulian, a diretora-coordenadora do Departamento de Mulheres Empreendedoras, Elza Cassitas Sferra e diretor e ex-presidente da entidade, Guaraciaba Jorge da Silva. “Em nome de todos os diretores, a ACIA está feliz em participar deste momento, que mostra como a Danny Cosméticos é uma empresa consolidada e importante para a economia de Americana e das cidades em que tem filial”, destacou Zulian, ao usar a palavra na abertura oficial do evento.

O Mega Evento Danny Cosmético acontece desde 1993, quando a empresa comemorou 15 anos de existência. Durante um dia inteiro de programação profissionais renomados do mercado da moda e da beleza no Brasil apresentam as tendências de cosméticos, cabelos e maquiagem ao público presente. A programação do Mega Evento conta ainda com shows, sorteio de prêmios, almoço especial e o direito
à troca em mercadorias de parte do valor desembolsado pelo convite. Uma loja Danny Cosméticos e praça de alimentação também são montadas no local do evento.



 

Presidente da ACIA, Dimas Zulian representou a entidade na abertura oficial do mega evento


Publico acompanhou a apresentação das principais tendências de cosméticos, cabelo e maquiagem


Os diretores da ACIA, Guaraciaba Jorge da Silva e Elza Cassitas Sferra, com uma das anfitriãs do mega evento, a empresária Lourdinha Sacilotto Scuro

 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo