Americana, 29 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Empresas do futuro
Mesa Redonda para empresários e empreendedores atrai grande público
 
28/08/2014
 

Convidados explanaram sobre áreas específicas do negócios e o futuro do mercado
 
Realizada na noite de ontem (27), em comemoração ao mês dos pais, a Mesa Redonda “Preparando sua empresa para o futuro” contou com a presença de grande público na sede da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana). O evento, realizado pelo Departamento de Mulheres Empreendedoras, renuiu empresários, empreendedores e suas esposas para a discussão das transformações do mercado.

Essa foi a 2ª edição da Mesa Redonda com temática voltada para a análise das empresas do futuro. “O tema foi um sucesso entre as participantes, quando realizamos pela primeira vez só com mulheres, e se repetiu ontem com a presença dos homens. O assunto é pertinente a todos e promove uma reflexão sobre o conhecimento que devemos ter das nossas empresas”, destacou a coordenadora do DME, Elza Cassitas Sferra.

Olhar para as transformações

A temática foi pensada a partir da visão de um futuro incerto para os negócios, em meio às transformações políticas, sociais e econômicas. “A explanação dos profissionais que aqui estarão agregam conhecimento para todas as participantes, pois cada um tem experiências e visões sobre uma área de negócio”, relatou.

O evento teve a participação de quatro especialistas em várias áreas de negócios, sendo eles: Flávio César Rossi, que explanou sobre empresas do futuro; Rosangela Gallo Lolli Agostinho, que falou sobre marketing empresarial; Maria José Villafanha Ribeiro, que explanou sobre empresas familiares e Elza Cassitas Sferra, que falou sobre a importância do empresário conhecer sua empresa.
 

Evento contou com a presença de público misto


Presidente da ACIA, Dimas Zulian, fez a abertura da Mesa Redonda

 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo