Americana, 29 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Networking
10ª Rodada de Negócios fomenta desenvolvimento empresarial em Americana
 
17/09/2014
 

Rodada de Negócios estimulou parcerias entre 77 empresas
 
A 10ª Rodada de Negócios do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) da Associação Comercial e Industrial de Americana, realizada na tarde de ontem, no Espaço Le Blanc, em Americana, reuniu 77 empresas interessadas em fomentar o desenvolvimento empresarial no município. Durante o evento, empresas de todos os portes apresentaram seus produtos e serviços, trocaram contatos e experiências em busca de novos negócios. O evento de sucesso foi encerrado com um coquetel. A edição de 2015 já conta nove patrocinadores.

“Essa edição da Rodada mostrou que, através de uma dinâmica simples e inteligente, a cada ano as inovações e serviços surpreendem. Todos os empresários e profissionais que participaram tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas para outras 76. Então, foi uma tarde de networking muito valiosa, com oportunidades de contato com dezenas de potenciais clientes de Americana e que os mesmos não conheciam”, destacou o diretor-coordenador do DEPS, Marcelo Antonio Fernandes.

Evento tradicional e consolidado, a Rodada de Negócios é responsável por inúmeras parcerias firmadas ao longo de sua história. “No evento mesmo soubemos de negócios que já foram iniciados através do contato que os empresários ali tiveram. Esse é o foco da Rodada, incrementar o desenvolvimento empresarial de Americana”, relatou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Luiz Carlos Martins, do diretor do Centro da Universidade do Conhecimento de Americana, Fabrizio Racaneli e o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro. “Eventos como esse são importantes para dinamizar as oportunidades de negócios no mercado. Se a empresa faz a lição de casa e participa de um evento como esse, encontra uma excelente oportunidade para se desenvolver. A ACIA é referência no Estado de São Paulo quando se refere a rodadas de negócios”, relatou o gerente regional do Sebrae-SP.
 

Diretoria do DEPS reunida no evento


Dimas Zulian -presidente da ACIA; Luiz Carlos Martins - Secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana;Marcelo Antonio Fernandes - diretor-coordenador do DEPS; e Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro - gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba


Representantes das empresas âncoras da Rodada de Negócios


Representantes das empresas patrocinadoras da Rodada de Negócios

 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo