Americana, 29 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Último dia
Visita guiada na Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP será encerrada às 12 horas
 
19/09/2014
 


 
A visita guiada à Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, que está instalada na Praça David Garcia (a Praça do Avião), em Americana, será encerrada às 12 horas desta sexta-feira (19). A carreta que abriga uma loja conceito para todos os tipos de lojas do varejo chegou ao município na segunda-feira (15). Na quarta-feira (17) foram registradas 74 visitas, de acordo com dados do atendimento feito pelo Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.

Trata-se de uma carreta equipada como uma loja de roupas, acessórios e sapatos com conceitos de visual merchandising e disposição do mix para que o empresário conheça, na prática, como montar uma loja do gênero. A vinda da Loja Modelo Itinerante para Americana faz parte de uma parceria entre a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e o Escritório Regional.

A Loja Modelo está na Praça David Garcia (Rua Pernambuco, s/nº), no bairro Colina. Montada em uma carreta de 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento, na Loja Modelo Itinerante os empresários do setor de vestuário poderão ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias entre outros conceitos. A carreta está equipada como uma loja completa, com produtos em exposição, etiquetas, gôndolas, displays, vestiário e caixa.

As visitas são gratuitas e acompanhadas por técnicos do Sebrae-SP, treinados para orientar sobre a exposição de produtos com o objetivo de melhorar os pontos de venda. As orientações são feitas a grupos de até 15 pessoas, para que em cada estação as explicações ocorram seguidas pelo esclarecimento de dúvidas.

Sebrae Móvel
Ao lado da Loja Modelo Itinerante, o Sebrae Móvel também oferece atendimento dos empresários e interessados em abrir o próprio negócio.

SERVIÇO:
Loja Modelo Itinerante Sebrae-SP e Sebrae Móvel
Realização: ACIA e Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba
Local: Rua Pernambuco, s/n (Praça David Garcia), no bairro Colina
Data/horário: dia 19/09 (das 10h às 12h)
 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo