Americana, 29 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Corredor Metropolitano Urbano
ACIA realiza reunião entre EMTU e comerciantes para tratar das obras do terminal
 
13/10/2014
 


A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realiza, nesta terça-feira (14), às 8 horas, em sua sede, uma reunião entre a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e os comerciantes e empresários do município para tratar da mudança no cronograma de obras do Corredor Metropolitano Urbano em Americana.

A EMTU confirmou, na semana passada, que as obras do Terminal Urbano, localizado na Avenida Dr. Antonio Lobo, não serão concluídas em dezembro, conforme previsto no projeto. “Nós da ACIA estamos preocupados com as vendas de Natal, por isso convocamos essa reunião para que a EMTU possa esclarecer o cronograma aos empresários e para tentarmos minimizar os transtornos aos comerciantes do local”, destacou o presidente da ACIA, Dimas Zulian.

Em agosto deste ano, a EMTU confirmou à ACIA o atraso nas obras do terminal em função da necessidade de recalculo na fundação do terreno. Na ocasião, porém, garantiu que o prazo de entrega não seria alterado. A área em que está sendo construído o novo Terminal Urbano de Americana conta com cerca de 150 lojas instaladas, sendo 112 delas associadas da ACIA.

Além da Avenida Dr. Antonio Lobo, as obras afetam também as ruas 12 de Novembro, 30 de julho e Carioba.

 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo