Americana, 28 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Natal e Ano Novo
Com movimento intenso no comércio, horário especial das lojas continua em Americana
 
18/12/2014
 

Horário especial das lojas atrai centenas de consumidores
 
Com movimento intenso de consumidores desde o dia 5 de dezembro, quando as lojas passaram a atender em horário especial, o comércio de Americana se prepara para receber milhares de pessoas pouco dias antes do Natal. Os estabelecimentos continuarão com horário estendido até o dia 24.

De acordo com o calendário oficial do comércio, divulgado no início deste ano pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), as lojas funcionarão das 9h às 22h nesta quinta-feira (18), na sexta-feira (19), na segunda (22) e na terça-feira (23).

Já neste sábado (20), as lojas abrem das 9h às 18h; e no domingo (21), das 9h às 15h. Na quarta-feira (24), véspera de Natal, o comércio de Americana funcionará das 9h às 16h. No dia 25 as lojas estarão fechadas.

“Com o horário estendido, permitimos que mais consumidores prestigiem as lojas de Americana”, destacou o presidente da ACIA, Dimas Zulian, ressaltando que no dia 26 (sexta-feira) as lojas abrirão das 9h às 18h, permitindo tranquilidade para a troca dos presentes.

A orientação da Associação Comercial é para que o consumidor se programe, não deixando as compras para última hora. A estimativa de crescimento de vendas, neste ano, é de 3%.

Centro iluminado

Neste ano, em parceria com a Secretaria de Cultura do município, algumas ruas do Centro ganharam iluminação especial para as festividades. Luzes e motivos natalinos dão charme às compras. Também é possível visitar o presépio que está localizado na Rua Vieira Bueno.

No dia 5 de dezembro, a abertura oficial do horário especial foi marcada pela presença de centenas de pessoas no cruzamento entre as ruas 30 de Julho e Vieira Bueno, que acompanharam a chegada do Papai Noel e apresentações musicais.
 

Natal iluminado: Algumas ruas do Centro receberam decoração especial


Presépio está aberto para visitação no calçadão da Rua Vieira Bueno

 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo