Americana, 28 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Participe!
Continuam abertas as inscrições para 5° Torneio O Liberal de Futebol Society
 
18/12/2014
 

Competição tem início dia 17 de janeiro; associados têm desconto na inscrição

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) apoia a realização do 5° Torneio O Liberal de Futebol Society, que tem início no dia 17 de janeiro com a participação de aproximadamente 180 equipes, em nove categorias. Esse é o maior evento do gênero no Estado de São Paulo. Associados da entidade que queiram participar ou patrocinar equipes têm desconto na inscrição.

O torneio já faz parte da programação anual de eventos esportivos em Americana. “Tivemos um crescimento de equipes participantes nesses cinco anos de realização. Na primeira edição, tínhamos 16 equipes. Na quarta edição foram 130 participantes. E na quinta edição nossa expectativa é de chegar aos 180 inscritos”, explicou o organizador do evento, Luis Carlos Daniel.

A quinta edição do evento terá como novidade a criação da categoria veteranos, para homens com idade mínima de 36 anos. Também podem se inscrever equipes Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e na categoria feminino livre e masculino livre – a principal categoria do torneio, que na edição passada contou com 60 equipes inscritas, tendo como campeão o time Jardim Guanabara.

As vagas são ilimitadas e o custo da inscrição para associados da ACIA é de R$ 100, mais um pacote de fraldas geriátricas. Não associados pagam R$ 150 na inscrição, além da doação das fraldas. “O esporte é uma atividade importante para a comunidade, por isso a ACIA apoia essa iniciativa que integra centenas de pessoas de todas as idades”, comentou o presidente da entidade, Dimas Zulian.

A ficha de inscrição pode ser impressa no site do Grupo Liberal (http://www.liberal.com.br/arquivos/Jornal_Torneio.pdf) e deve ser entregue até o dia 14 de janeiro (quarta-feira), no Cobrão Society, que sediará o torneio. Mais informações podem ser obtidas no próprio society (19) 3478-1451. O sorteio dos confrontos acontecerá no dia 14, às 20 horas.

 



 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo