Americana, 28 de março de 2024
 

 últimas notícias  


 
Jantar do Empresário 2015
15 empresas já agregam visibilidade às suas marcas sendo patrocinadoras do evento
 
22/01/2015
 


 
Faltando cerca de quatro meses para a realização da 10ª edição do Jantar do Empresário da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), 15 empresas já se anteciparam e garantiram o patrocínio do evento, sendo elas: Airton Scobin Decoração, Pró Ponto, Supermercados São Vicente, Alyssum Cabelereiros, Claudia Porteiro Buffet, Destra Consultoria, Eletronmaq, Innovativa Publicidade, Rede Imóveis Americana, Sorvetes Skimoni, Sonho Real Turismo, Tecelagem Leonilda, Shopping Via Direta, Sage e Sincomercio.

Além de estarem vinculadas a um evento consagrado, as empresas patrocinadoras têm ampla exposição nos materiais de divulgação do evento, que neste ano será realizado no dia 16 de maio, às 20 horas, no Espaço Le Blanc, em Americana. A temática será “Uma noite no Caribe” para um público de 600 convidados, entre empresários, autoridades, representantes das entidades de classe e a imprensa.

Seja destaque na 10ª edição

As empresas que investem suas marcas na realização do tradicional Jantar ganham destaque antes, durante e após o evento. Em função do planejamento de divulgação, as logomarcas dos patrocinadores estão presentes nos materiais de divulgação do evento nas redes sociais e nos canais de comunicação da ACIA, bem como nos materiais impressos.

No dia do evento, as empresas patrocinadoras ganham visibilidade no hall de entrada do salão por onde passam os mais de 600 convidados do jantar e têm suas marcas enfatizadas durante toda a noite, através da projeção em telões e TVs. Após o evento, as empresas têm suas marcas veiculadas nos materiais de divulgação da ACIA, além da cobertura da imprensa local. Ao final do evento, um kit é preparado para cada patrocinador com o resumo do destaque que sua empresa teve durante todo o evento.

Os empresários que tiverem interesse em ampliar ainda mais a visibilidade de seu negócio no mercado, atrelando sua marca a um evento consolidado, devem entrar em contato com a ACIA e obter detalhes sobre as cotas de patrocínio e seus benefícios. Informações através da Linha de Apoio ao Associado: (19) 3471.3880.
 



 

« Voltar
 
 
Página inicial
Página inicial

Página anterior
Voltar

Imprimir página
Imprimir

Indicar notícia
Indicar notícia
 
 

 

 

 

 

 

 

ACIA - Associação Comercial e Industrial de Americana
PABX: (19) 3471.3877 - Fax: 3471.3886 - Caixa Postal 60 - Cep: 13465.640 - Americana - São Paulo